Marketing

A JUDAS e a FNAC cultivam a diferença

A campanha de regresso às aulas da FNAC sensibiliza contra o bullying. Conta com um filme em TV e nas redes sociais da marca disponível a partir desta quinta-feira. Sob o mote “Cultiva a Diferença”, foi desenvolvido pela JUDAS, produzido pela Blanche Filmes e realizado por Pedro Varela.

quarta-feira, 18 agosto 2021 15:25
A JUDAS e a FNAC cultivam a diferença

A marca propõe uma reflexão sobre a importância de conceitos como a inclusão, diversidade e igualdade em ambiente escolar.
Além da campanha, a FNAC terá também a decorrer o passatempo Lista D, uma plataforma onde crianças e jovens, dos 13 aos 23 anos, podem partilhar as suas ideias nas áreas de inclusão, igualdade e sustentabilidade, com o propósito de fomentar a diferença nas escolas. As três ideias mais originais e exequíveis serão premiadas com um pack de tecnologia FNAC e com apoio monetário e de divulgação para que a ideia possa ganhar vida e "inspirar outras pessoas". A campanha conta ainda com promoções em produtos de tecnologia e eco-friendly.

“O bullying é uma prática que, infelizmente, assombra muitas crianças e jovens, sobretudo no ambiente escolar, e que, em alguns casos, acaba por os privar de concretizar os seus sonhos. Com esta iniciativa queremos sensibilizar o grande público para esta temática, demonstrando a importância do debate destas questões com pais, professores e alunos de forma a que existam cada vez menos barreiras entre pares e todas as crianças e jovens tenham a mesma oportunidade de alcançar os seus objetivos, contando sempre com o apoio da FNAC”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing