Marketing

#VoltamosJuntos com a SIC e a Staples

Combater a violência nas escolas através de uma mensagem de superação é o mote da campanha que junta a área de branded content da SIC à Staples, e que conta com a parceria da APAV, associação para a qual irão reverter todos os donativos. A publicidade, com o claim “Este Ano #VoltamosJuntos”, está presente em TV, rádio, print, outdoor, digital e lojas da marca.

sexta-feira, 20 agosto 2021 15:15
#VoltamosJuntos com a SIC e a Staples

A campanha inclui uma música original exclusiva criada pela Staples com Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão. A música originou um videoclip que conta com a participação de Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, João Paulo Sousa, Júlia Palha, Joana Aguiar, Igor Regala e Margarida Serrano.

Até 19 de setembro, a Staples apela a que os mais jovens acedam à página do regresso às aulas da marca e que partilhem como superaram ou ajudaram a superar uma situação negativa (de bullying) na escola.

Para participar, basta ter entre seis e 17 anos e submeter uma fatura de compra na Staples.A marca vai ainda premiar as histórias de superação "mais tocantes" e oferecer 200 convites duplos para o concerto exclusivo Staples #VoltamosJuntos, com Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão, a realizar-se no dia 2 de outubro.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing