Marketing

Torres Vedras tem dreamMedia

A dreamMedia anuncia que acaba de vencer o concurso público para a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano em Torres Vedras por um período de 15 anos, o que significa a entrada oficial da empresa neste mercado.

sexta-feira, 20 agosto 2021 15:51
Torres Vedras tem dreamMedia

O grupo tinha anunciado a entrada na área do Mobiliário Urbano em Portugal em abril deste ano e o contrato que agora assina prevê a instalação de novos equipamentos como abrigos de passageiros, suportes publicitários de pequeno e médio formato tradicionais e digitais, e ainda um sistema de informação de apoio à rede de transportes públicos.

"Trata-se de um momento muito importante na vida da empresa, uma vez que este contrato marca a entrada definitiva do Grupo dreamMedia nesta área de negócio marcada por uma forte concentração. Estamos a concretizar uma aposta relevante na qualidade dos equipamentos que iremos instalar, na capacidade das nossas equipas de manutenção, na inovação tecnológica e de design que trazemos a este mercado, na prestação de serviços aos munícipes, ao comércio local, a quem visita Torres Vedras e a todos os anunciantes que passarão a dispor de uma oferta inovadora, flexível e de grande qualidade para a divulgação das suas marcas, dos seus produtos e das suas mensagens nesta cada vez mais importante região do país", afirma o diretor-geral da dreamMedia – Mobiliário Urbano, António Moita. 

"A celebração deste contrato com a Câmara Municipal de Torres Vedras é um passo estratégico para o nosso Grupo e para a nossa empresa dreamMedia Mobiliário Urbano, que tem como foco fundamental o serviço público. Entrámos neste mercado como resposta à necessidade de investimento nos municípios e de modernização do setor e, portanto, os equipamentos que serão instalados em Torres Vedras pretendem ir ao encontro das necessidades atuais das marcas, dos habitantes e visitantes, e do próprio concelho. Estamos orgulhosos da celebração deste contrato e confiantes no trabalho que será desenvolvido pela nossa equipa", acrescenta o CEO do Grupo dreamMedia, Ricardo Bastos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing