Marketing

A Mantra revoluciona a Unitel T+

A Mantra assina a campanha do Casa+TV, um plano da Unitel T+, de Cabo Verde, que reúne TV, internet móvel, internet fixa e telefone num único plano. Com o mote “A revolução da TV”, apresenta o produto como uma proposta "inovadora" no país, prometendo mais mobilidade, mais conteúdo, mais simplicidade e mais poupança. 

sexta-feira, 20 agosto 2021 17:07
A Mantra revoluciona a Unitel T+

 A campanha arrancou com uma ação de marketing com um spot publicitário, que apresenta uma guerrilha, na qual revolucionários percorriam as ruas das principais cidades do país a anunciarem uma revolução que supostamente estaria próxima de acontecer. Esses momentos, filmados por telemóveis, “ganharam repercussão através das partilhas de influenciadores digitais que partilharam os vídeos nas redes sociais”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing