Marketing

A SIC ataca com a Biokill

A SIC desenvolve uma estratégia de comunicação para o inseticida biodegradável Biokill. Alinhados com o mote da marca “A proteção é o melhor ataque”, os conteúdos vão estar presentes nos canais da estação e nas plataformas digitais.

terça-feira, 24 agosto 2021 16:18
A SIC ataca com a Biokill

A campanha tem mini-conteúdos, em formato de brandstories, que mostram os apresentadores Carolina Patrocínio, João Manzarra e João Paulo Sousa a contarem os seus rituais em casa e a explicarem o produto, bem como a sua aplicação e as suas vantagens.

O plano de comunicação compreende ainda uma estratégia de product placement, com integrações em vários conteúdos SIC, tais como na novela de prime-time “Amor Amor” e nos programas “Patrões Fora” e “Casa Feliz”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing