Marketing

A LOLA Normajean hackea este Instagram

A LOLA Normajean conseguiu hackear o Instagram da Cruz Vermelha Portuguesa, em conjunto com o Instituto Português do Sangue e Transplantação, prolongando as 24 horas de vida de uma story. O objetivo é mostrar que se todos fizerem dádivas de sangue, é possível prolongar a vida de muitas pessoas.

segunda-feira, 30 agosto 2021 10:30
A LOLA Normajean hackea este Instagram

A campanha, que está a decorrer desde o dia 6 de agosto, já conseguiu prolongar a story em mais de 480 horas e contou com a participação de várias figuras como Herman José, Rita Pereira, Tiago Teotónio Pereira, Joana Barrios, Sara Matos, Ricardo Pereira e Marta Faial, entre muitos outros.

Além de, segundo a agência, se ter registado uma partilha massiva da story, a iniciativa levou também ao aumento das doações de sangue, reforçando as reservas a nível nacional.

“Quisemos voltar a inovar, a marcar pela diferença e arriscar num novo conceito que teve uma aceitação acima das nossas expectativas. Hoje muito do que nos impacta é através das redes sociais e o Instagram acaba por ser um palco privilegiado quando queremos passar uma mensagem. Assim, a LOLA Normajean fez algo que ainda não tinha sido feito e conseguimos prolongar por muitas e muitas horas a story apelando à dádiva de sangue”, afirma o Chief Creative Officer da LOLA Normajean, Leandro Alvarez.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing