Marketing

A Musiversal Shilling no financiamento

A Musiversal, plataforma portuguesa que disponibiliza músicos e produtores de estúdio para sessões de gravação, anuncia que quer quadruplicar o número de utilizadores. Para acelerar o seu crescimento, a empresa fechou uma ronda de financiamento Seed, liderada pela sociedade de capital de risco Shilling, no montante de 1,36 milhões de euros. 

terça-feira, 31 agosto 2021 09:43
A Musiversal Shilling no financiamento

A plataforma pretende contratar 100 músicos e ser um dos maiores empregadores dos mesmos em Portugal.

“Os nossos utilizadores classificam as sessões com cinco estrelas em 98% das vezes que utilizaram a Musiversal, ou seja, sabemos que criámos uma subscrição que é um sucesso para os songwriters e produtores de música. Agora, a nossa missão é fazer com que mais songwriters experimentem o serviço”, afirma o fundador e CEO da Musiversal, André Miranda.

A ronda de financiamento a que a Musiversal se submeteu contou ainda com a participação dos investidores iniciais, LC Ventures, REDangels e Best Horizon. Além disso, adquiriu 310 mil euros do programa Portugal 2020, com o apoio do FEDER/União Europeia. 

“A Musiversal está a entrar numa nova fase: esta ronda vai consolidar o seu crescimento e permitir à startup aproveitar a enorme oportunidade que surgiu com a pandemia, no sentido de facilitar o acesso à criação e à produção musical. Estamos muito satisfeitos por apoiar uma equipa tão dedicada, com tanta experiência e já com provas dadas em tão pouco tempo de existência”, salienta o Partner da Shilling, Ricardo Jacinto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing