Marketing

A SIC e a Initiative SKIP

As áreas de branded content da SIC e da Initiative desenvolveram, em conjunto com a SKIP, no âmbito do reposicionamento da marca, o conceito do programa de televisão "É Bom Fazer o Bem". Este tem apresentação de Carolina Patrocínio e procura alterar hábitos e formas de pensar.

terça-feira, 31 agosto 2021 13:14
A SIC e a Initiative SKIP

 

"Ajudar a mudar o mundo pode parecer demasiado ambicioso, mas os grandes gestos podem começar em pequenas comunidades". Esta foi a base criativa do conceito do programa, que apresenta histórias de "quem gosta de pôr mãos à obra para ajudar os outros, sem ter medo de as sujar para fazer essa diferença".

Em oito episódios, Carolina Patrocínio mostra o trabalho de voluntários nas reflorestações, na limpeza de praias, nas remodelações de jardins e na limpeza de canis.

O programa pode ser visto na SIC e na SIC Mulher, e será promovido no digital, nos sites e nas redes sociais da estação televisiva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing