Marketing

A Cofidis dá a Volta a Portugal (Feminina)

A Cofidis é naming sponsor da primeira edição da Volta a Portugal Feminina, que arranca esta quinta-feira em Lisboa. Até domingo serão cerca de cem os ciclistas a pedalar num pelotão composto por equipas portuguesas, espanholas e britânicas.

quinta-feira, 02 setembro 2021 11:08
A Cofidis dá a Volta a Portugal (Feminina)

“É com muita satisfação que damos nome e apoiamos a primeira Volta a Portugal Feminina. Esta iniciativa vem confirmar o ciclismo como um desporto cada vez mais aberto, diversificado e inclusivo, questões que, enquanto empresa, estamos atentos e a trabalhar. Reflexo disso é a criação, em 2022, da equipa feminina Cofidis”, afirma o diretor Geral da Cofidis Portugal, Sébastien Haquette.

Para comemorar o início da prova, a marca, que apoia o ciclismo há mais de 20 anos, tem um passatempo a decorrer, até 6 de setembro, nas suas redes sociais. Para se habilitarem a 25 réplicas da camisola vermelha (Classificação Geral por Pontos) e 25 bonés clássicos de ciclismo originais da Team Cofidis, os participantes devem seguir a página de Facebook ou de Instagram e deixar uma frase criativa sobre pedalar por Portugal no post criado para o efeito. Os vencedores serão conhecidos a 9 de setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing