Marketing

A Tux&Gill faz Acreditar numa petição

A Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro lança uma campanha para promover a sua petição, que pede o prolongamento da licença do luto parental em Portugal. Com criatividade da Tux&Gill e produção da Clara Amarela Films, a publicidade está presente em TV, rádio e digital.

segunda-feira, 06 setembro 2021 11:34
A Tux&Gill faz Acreditar numa petição

“Quando alguém perde pai ou mãe torna-se órfão. Quando se perde a mulher ou o marido fica-se viúvo. Mas não há designação para quem perde um filho. E também não há tempo suficiente para fazer o luto”. Esta é a principal mensagem da nova campanha da Acreditar.

Atualmente, a legislação prevê cinco dias de luto parental, o que é manifestamente insuficiente para quem perde um filho. A associação propõe assim que o prazo seja alargado para 20 dias e lança uma petição para exigir a mudança da lei.

Os protagonistas da publicidade são pais reais que perderam os seus filhos para o cancro e se voluntariaram por esta causa, para que outros pais possam ter mais tempo para fazer o luto.

Ficha Técnica:

Agência – Tux&Gill

Produtora – Clara Amarela Films

Sonorização – Dizplay Soundlab

Fotografia – Tiago Fezas Vital

Relações Públicas – LUVIN’

A Tux&Gill faz Acreditar numa petição

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing