Marketing

#WookMeUp!, Milenar

#WookMeUp! é a campanha em que a livraria se associa à Milenar Influence Media para desafiar influenciadores, e os seus seguidores, a partilharem livros que os tivessem marcado e ajudado a despertar para novas realidades.

segunda-feira, 06 setembro 2021 11:40
#WookMeUp!, Milenar

Entre os influenciadores que participam na campanha de incentivo à leitura estão Catarina Raminhos, Filipa Galrão, Miguel Luz, Inês Gonçalves, Joana Câncio e Guilherme Fonseca, que foram convidados a partilhar três dos seus livros favoritos. O objetivo é fazer um #WookMeUp!  para temas com poesia, música, culinária, meditação, igualdade de género, entre outros.

Além das dicas literárias, houve ainda desafios em dupla em que o propósito era ler, durante o verão, um dos livros top3 do seu par. Sob o mote “Este livro #wookMeUp! para o quê?”, a Wook e a agência procuraram trazer à discussão diversos olhares sobre o mesmo livro, em conversas que podem ser vistas no Instagram da livraria.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing