Marketing

A OPPO vai ao Rock in Rio Lisboa

A OPPO anuncia o seu apoio ao Rock in Rio Lisboa, marcando presença no festival depois de dois adiamentos consecutivos e quatro anos de espera. É o primeiro patrocínio local da marca de smartphones desde a sua entrada no mercado português, em 2020.

quarta-feira, 08 setembro 2021 10:15
A OPPO vai ao Rock in Rio Lisboa

“Poder ampliar os nossos patrocínios fora do âmbito da tecnologia é algo que nos faz crescer enquanto empresa e nos permite demonstrar o crescimento e o investimento que estamos a realizar na Europa e neste caso específico em Portugal”, começa por dizer o diretor de Marketing da OPPO Mobile Espanha & Portugal, Javier Palacios.

O responsável acrescenta que a principal prioridade da marca é “criar produtos, momentos e experiências inesquecíveis” e, por isso, quer estar junto dos consumidores no Rock in Rio Lisboa 2022.

Por sua vez, a vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa, Roberta Medina, afirma que ficam “muito honrados” com a confiança da OPPO ao escolher o festival como plataforma de encontro e partilha com os portugueses. “Os smartphones são os guardiões das nossas melhores experiências e, a partir de agora, a OPPO passa a fazer parte da história das milhares de pessoas que vão ao festival e dos milhões que o vivem através das várias plataformas de comunicação”, afirma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing