Marketing

A Fly London faz voo cool

O Grupo KYAIA relança a Fly London com um novo posicionamento. A marca de calçado portuguesa, fundada em 1994, apresenta-se como “jovem, autêntica, cool e disruptiva”.

sexta-feira, 10 setembro 2021 17:56
A Fly London faz voo cool

A marca de moda vai passar por uma renovação de design, assente na individualidade e juventude do atual público, estando também previstas inovações na identidade de marca já nas próximas estações. O mote é “Always Progressive, Never Conventional”.

Segundo a direção de marketing da marca, “a Fly London sempre foi sobre jovens, não importa a origem, não importa a raça”, a comunidade “é global e não tem estereótipos”. “É um caldeirão e tem um estilo incrível por causa da sua estranheza”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing