Marketing

O voto jovem sai do sofá

“Bora Lá, Sai do Sofá” é o mote da campanha integrada de apelo ao voto jovem da AIDGLOBAL- Acção e Integração para o Desenvolvimento Global, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD).

segunda-feira, 13 setembro 2021 11:53
O voto jovem sai do sofá

Está ativa até à data das eleições, dia 26 de setembro, em painéis vinil e painéis LED, écrans, mupis e mupis digitais. Está a ser veiculada no Metropolitano de Lisboa, nas Estações Ferroviárias de Santa Apolónia, Rossio e Cais do Sodré, nos autocarros do Grupo Vimeca, nos comboios da Fertagus, nos centros comerciais Dolce Vita e nos hipermercados Continente, Pingo Doce, Intermarché, Jumbo, Feira Nova, E.LECLERC, entre outros. A campanha terá ainda um spot promocional na Rádio Nova.

O target é a faixa etária dos 15 aos 34 anos e visa “contrariar o desinteresse que muitos jovens manifestam face à política, valorizando a sua participação cívica e despertando-os para temas locais, regionais e globais, relembrando que há toda uma agenda por cumprir no que diz respeito à consciencialização e efetiva responsabilização de todos e todas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, afirma a gestora de Comunicação da AIDGLOBAL, Filomena Borges.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing