Marketing

Brands Like Bands na Patagonia

O Festival Brands Like Bands prepara o arranque da sua 9.ª edição consecutiva, com um cartaz desenvolvido pela Ivity. São cerca de trinta empresas, nacionais e multinacionais, de várias áreas de negócio, com mais de 200 colaboradores, que irão pisar o palco, em outubro e novembro. Este ano, o evento foca-se no planeta e na sustentabilidade, aliando-se ao projeto fundado pela Patagonia: 1% for the Planet.

terça-feira, 14 setembro 2021 10:02
Brands Like Bands na Patagonia

Os concertos irão acontecer a 2 e 23 de outubro no Hard-Club do Porto, a 16 e 30 de outubro no Time Out Market em Lisboa e o encerramento será em Madrid, a 4 de novembro, no Cafe La Palma.

Em oito edições, já foram apoiadas 15 causas e nesta o planeta é o foco das atenções. "Atualmente, apenas 3% do total da filantropia vai para o ambiente e apenas 5% desse valor vem de empresas. O planeta precisa de mais e maior apoio.  E é neste contexto que estamos muito animados em integrar o Festival Brands Like Bands no nosso movimento global. A nossa crescente rede de empresas está a aumentar as suas doações e apoios a organizações ambientais sem fins lucrativos, que trabalham diariamente para garantir que o nosso planeta e as futuras gerações prosperem", afirma a CEO da 1% for the Planet, Kate Williams.

O festival vai contar com as participações de bandas criadas nos escritórios da L'Oréal, Cisco, Mercedes-Benz.io, Lusíadas Saúde, Axians, Nokia, Super Bock Group, Siemens, Bosh Security Systems, Robert Bosch S.A., Bosch Car Multimedia, Bosch Termotecnologia, GoContact, Altice Labs, Critical Software (Lisboa e Coimbra), Zurich, Cofidis, ManpowerGroup, Armis Group, Sabseg, Vestas DC Porto, Noesis, Grupo RHmais, Mercer, Byon e Schneider Electric.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing