Marketing

A Primor e a BOOMER jogam pelo seguro

O Grupo Primor vai dinamizar uma semana dedicada à segurança alimentar, que decorre até esta sexta-feira. A BOOMER criou o conceito criativo, desenvolveu a identidade visual e um conjunto de materiais de comunicação para os diferentes touchpoints da iniciativa, com o mote “Vamos jogar pelo seguro?”.

terça-feira, 14 setembro 2021 11:40
A Primor e a BOOMER jogam pelo seguro

O objetivo é reforçar a importância do cumprimento dos comportamentos que promovem a segurança alimentar, contribuindo, desta forma, para a disseminação da cultura organizacional. Pretende-se que os colaboradores “vistam a camisola” da segurança alimentar e, nesse sentido, foi desenhado um conjunto de atividades para serem desenvolvidas individualmente ou em equipa, entre as quais se destacam o ciclo de webinars sobre os perigos alimentares.

“De forma a criar uma campanha que transmitisse as diferentes mensagens de forma divertida e entusiasmante, foi criado o claim “Vamos jogar pelo seguro?”, inspirado no mundo dos gameshows e concursos de cultural geral. O objetivo foi envolver os colaboradores nesta iniciativa, reforçando, em simultâneo, a cultura organizacional e o branding do Grupo Primor”, afirma a diretora criativa da BOOMER, Vera Oliveira.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing