Marketing

Estas caras têm Fuel

A Fuel anuncia a conclusão da reorganização das suas equipas de gestão de contas e criativas. Jorge Teixeira, que era desde 2018 um dos diretores criativos da agência do grupo Havas, está de saída. João Madeira, que partilha a liderança, desde junho, com Pedro Santana, assume a direção criativa de todas as contas.

terça-feira, 14 setembro 2021 15:22
Estas caras têm Fuel

No departamento de contacto, Catarina Bleck e Inês Marques foram promovidas a diretoras de contas, cargo que até aqui era de Pedro Santana. Destaca-se também a criação de duas duplas de supervisão criativa: Rita Carmo e Ruben Santos, que já faziam parte da agência, e André Pereira e Ruben Rodrigues, que regressam à Fuel após dois anos na Wunderman Thompson.

Estas mudanças têm como objetivo "fortalecer a agência e responder melhor às necessidades das marcas trabalhadas". “Procuramos criar uma equipa sólida e motivada, com pessoas que se sintam orgulhosas do trabalho que fazemos. Isso inclui agência e clientes, claro”, afirma o co-CEO João Madeira.

Recentemente, a agência foi considerada a terceira melhor agência para se trabalhar, num estudo realizado pela Scopen e, para o co-CEO, Pedro Santana, ter recebido esta distinção é um orgulho e uma responsabilidade acrescida. “O resultado deixa-nos muito felizes, como é óbvio, não só pela classificação, mas também por ser a posição mais elevada de todas as multinacionais. Incentiva-nos a fazer mais e melhor. Esperamos corresponder às expetativas do mercado e, principalmente, da nossa equipa”, acrescenta.

Para breve, a agência espera ainda reforçar o departamento de Estratégia.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing