Marketing

A NOSSA "entra no grupo" com a RFM

A RFM lança a segunda vaga da sua mais recente campanha multimeios, “Entra no Grupo”, em televisão, rádio, imprensa, outdoor, publishers online e redes sociais. A criatividade é da responsabilidade da NOSSA, a ideia de Pedro Fernandes e a produção da Garage. 

quarta-feira, 15 setembro 2021 17:36
A NOSSA "entra no grupo" com a RFM

A novidade, nesta segunda vaga, são cinco vídeos, cada um com um dos animadores do Café da Manhã como protagonistas e que são um spin off do filme original, com imagens “nunca antes reveladas” dos animadores. Os vídeos podem ser encontrados no site da RFM e nas redes sociais pessoais dos animadores da estação de rádio.

Os filmes da campanha estão assentes no conceito de que quem ouve o Café da Manhã da RFM se sente de tal forma envolvido, que é como fosse transportado para a realidade alternativa do programa, sentindo-se a tomar café com os cinco animadores em pleno estúdio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing