Marketing

O Raminhos e a família tomam Tonasol

A Tonosol, marca de suplementos alimentares para as crianças, lança um filme com o humorista António Raminhos e a sua família, sob o claim “O seu filho torce o nariz à salada?”. Está ainda a decorrer um passatempo, desenvolvido pela Tux&Gill, no Instagram e Facebook da insígnia.

sexta-feira, 17 setembro 2021 11:58
O Raminhos e a família tomam Tonasol

A Tonosol aproveita o regresso às aulas para lançar um passatempo para pais e filhos. António Raminhos e a sua família protagonizam um filme, que ilustra a permanente preocupação dos pais com a alimentação dos filhos e a oposição destes com propostas menos saudáveis.

Para participarem no passatempo, as famílias devem criar uma frase original, com a palavra “Tonosol”, sobre as coisas não tão saudáveis que fazem torcer os narizes dos pais e as coisas saudáveis que fazem torcer os narizes dos filhos. Os autores das frases mais criativas ganham: uma lancheira Tonosol, um vale de 100 Euros do El Corte Inglés e uma subscrição na Escola Virtual.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing