Marketing

A APFAC dá um stepUpp com a Mustard

A Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas e ETICS (APFAC) tem uma nova campanha, pela qual a Mustard foi a agência responsável. A produção ficou a cargo da stepUpp.

sexta-feira, 17 setembro 2021 16:34
A APFAC dá um stepUpp com a Mustard

A publicade é composta por um spot televisivo de 25'', cujo protagonista é o ator Alexandre Ferreira, e uma landing page, que está alojada no site da APFAC. 

O objetivo da campanha é promover uma maior utilização de ETICS - External Thermal Insulation Composite System, um produto que melhora o conforto térmico e a eficiência energética.

 

Ficha Técnica:

Cliente: APFAC

Agência: Mustard 

Copywriter: Rúben Vilaça

Diretor de Arte: Adriano Morais

Diretor Criativo: André Mota

Diretor de Contas: Gustavo Marques Pereira

Produção Agência: Luís Martins

Produtora: stepUpp

Realizador: Rogério Silva

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing