Marketing

Lisboa conduz o novo hub da Uber

A Uber anuncia a inauguração da sua nova sede em Portugal. O hub e sede de operações, situado em Lisboa, representa um investimento de mais de 90 milhões de euros e já gerou mais de 400 empregos diretos, tendo perspetivas de recrutamento de mais 200 colaboradores até ao final de 2021.

sexta-feira, 17 setembro 2021 17:12
Lisboa conduz o novo hub da Uber

O hub será a principal fonte de conhecimento sobre utilizadores, motoristas e parceiros de entrega e de desenvolvimento de produto e tecnologia da Uber, na região do Sul da Europa. Oferece ainda suporte a nove países europeus, incluindo França, Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Israel, Turquia, Alemanha e Croácia.  

O diretor sénior de Operações de Cliente para a Europa, Médio Oriente e África (EMEA), Régis Haslé, afirma que o objetivo é reforçar o compromisso com Portugal e continuar a investir no País. “Já fizemos um investimento de 60 milhões de euros e pretendemos investir mais 30 milhões nos próximos quatro anos. Portugal tem profissionais de excelência e também capacidade para atrair os melhores talentos para trabalhar na Uber e viver em Lisboa”, destaca.

“Desde que chegámos, há sete anos, o mercado português tem sido um polo de inovação e crescimento onde pudemos criar e testar produtos como o Uber Green ou a expansão do serviço a 100% do território, entre tantos outros projetos e iniciativas inovadoras. Isso tem sido possível graças ao talento de excelência e uma parceria positiva e produtiva com Portugal e os portugueses”, acrescenta a diretora-geral regional de Rides EMEA, Anabel Diaz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing