Marketing

Os International Motor Film Awards têm Razão Automóvel

A Razão Automóvel vence a categoria de "Melhor Filme Jornalístico", nos International Motor Film Awards 2021. A publicação arrecada o galardão com o filme sobre o Toyota GR Yaris. 

segunda-feira, 20 setembro 2021 11:05
Os International Motor Film Awards têm Razão Automóvel

Esta é uma vitória "inédita", uma vez que foi a primeira vez que um órgão de comunicação social português foi escolhido pelo painel de jurados deste prémio.

O diretor da Razão Automóvel, Guilherme Costa, destaca a importância desta vitória para o reconhecimento internacional do trabalho e investimento da equipa. “Não somos apenas líderes de audiência em Portugal, somos também líderes em qualidade e diversidade de conteúdos. É também uma vitória que nos responsabiliza para o futuro”, diz.

“Na Razão Automóvel sempre seguimos as melhores práticas internacionais. Mantendo a nossa identidade, olhamos para o melhor que se faz 'lá fora'. Agora sabemos que 'lá fora' também estão a olhar para nós. É uma vitória que resulta de um investimento sem precedentes, em Portugal, na criação de conteúdos direcionados para o setor automóvel. Em 2022 vamos continuar este caminho”, acrescenta o publisher da Razão Automóvel, Diogo Teixeira.

Segundo o o realizador e produtor de fotografia da publicação, Filipe Abreu, vencer na mesma categoria que alguns dos seus "ídolos de infância" é a "concretização de um sonho". "A produção deste vídeo foi um enorme desafio técnico, logístico e humano. Vê-lo ser reconhecido não só em Portugal, mas também por um painel composto por alguns dos melhores profissionais da indústria ao nível mundial, é o culminar de muitos anos de experiência e evolução”, afirma.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing