Marketing

A Philadelphia passatempo com o turismo

As tampas das terrinas de Philadelphia Original passam a incluir, até ao final de novembro, o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada. A marca lança ainda um passatempo, que dá, semanalmente, uma estadia de duas noites, com o intuito de apoiar a recuperação do turismo nacional.

segunda-feira, 20 setembro 2021 13:14
A Philadelphia passatempo com o turismo

Presente em todos os pontos de venda, a iniciativa tem como objetivo prestar uma homenagem a algumas das principais cidades portuguesas, promovendo e incentivando a recuperação do turismo em Portugal. Em simultâneo, decorre um passatempo que permite ganhar um pack presente da Odisseias. A oferta inclui uma estadia de duas noites, para duas pessoas, com pequeno-almoço e jantar, numa seleção de 320 hotéis em Portugal continental e ilhas.

Para participar, basta adquirir uma embalagem de Philadelphia, de qualquer sabor ou formato, tirar uma fotografia criativa e submetê-la, juntamente com o talão de compra, no site da marca.

“Com esta iniciativa, pretendemos apoiar, simbolicamente, a recuperação do turismo em Portugal, um setor que se viu fortemente impactado por todas as restrições impostas pela pandemia. Mais do que divulgar o nome de algumas das principais cidades portuguesas, queremos proporcionar, a todos os consumidores, a oportunidade de serem turistas dentro do próprio País e desfrutar de uma experiência única num dos 320 hóteis que a Odisseias tem disponíveis”, afirma a Senior Brand Manager da Philadelphia em Portugal, Sofia Brás.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing