Marketing

A Betclic é "Urban Being"

A Betclic lança a "Urban Being", uma série sobre a busca da liberdade na cidade. O primeiro de quatro episódios – que abordam o skate, o break dance, o parkour e as bikes – já estreou no canal de YouTube da casa de apostas desportivas.

segunda-feira, 20 setembro 2021 15:33
A Betclic é "Urban Being"

“Ser urbano é ter a mente aberta. Ser urbano é ser livre” são as frases que se escutam na abertura de série da Betclic. 

A "Urban Being" surge no âmbito do projeto Betclic NXT, um movimento de cocriação de conteúdos, que pretende sedimentar o apoio da Betclic às "mais abertas e criativas mentes" do nosso País, proporcionando as condições para que possam realizar as suas visões.

O primeiro episódio é dedicado ao skate e André Braz e Pedro Patrocínio são a dupla responsável por transformar horas de filmagens num filme de dez minutos, assinando “um retrato do ser urbano que evolui sobre a cidade em cima de uma tábua equipada com quatro rodas”.

O veterano pioneiro do skate em Portugal, arquiteto e desenhador de skate parks, Francisco “França” Lopez, e dois jovens skaters portugueses Gustavo Ribeiro e Jorge Simões são, a par da cidade, as personagens principais do filme, que a marca descreve como um “hino à criatividade, à invenção e à liberdade”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

                                           

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing