Marketing

A Overcube tem capítulo dois

A Overcube lança o capítulo dois da sua nova campanha, que pretende representar a arte da moderna cultura portuguesa. Os jovens criativos Peggy Heart, Mário de Carvalho e Cristiana Morais são os protagonistas que “contam a sua história e vão além das barreiras impostas pelos padrões da sociedade”.

terça-feira, 21 setembro 2021 12:21
A Overcube tem capítulo dois

A campanha da marca pretende “dar voz aos jovens e aos segmentos menos valorizados de um país que precisa de agitação”.

Peggy Heart, Mário de Carvalho e Cristiana Morais são jovens e estão na Overcube para representar os designers, stylists, fotógrafos de moda e todos os profissionais que vivem com a consciência de que a moda é essencial na definição da moderna cultura portuguesa.

A digital influencer Peggy Hearyt afirma deixar de lado as tendências e criar os seus próprios ideais e as suas conceções. Já o stylist Mário de Carvalho vê na moda uma forma de expressão plena e desde os 13 anos que os tecidos e as linhas são a sua “casa”. Por fim, a fotógrafa de moda Cristiana Morais cresceu com a influência da avó, que, sendo costureira, cedo a fez interessar pelo mundo da moda, especialmente porque lhe fazia roupas personalizadas e fatos de Carnaval que jamais esqueceu.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing