Marketing

Esta é a nova Direção da APAP

A APAP – Associação Portuguesa das Agências de Comunicação, Publicidade e Marketing elege uma nova Direção, com mandato até 2024. Vai passar a ser liderada pelo CEO da Uzina Publicidade, António Roquette; e a ter como vice-presidentes o Managing Partner da NOSSA, Duarte Durão, e o Board President da Associação Portuguesa das Agências de Meios, Alberto Rui Pereira.

quinta-feira, 23 setembro 2021 13:05
Esta é a nova Direção da APAP

Da Direção, fazem ainda parte como vogais: Pedro Santana, da Fuel; Erik Lassche, da Fullsix; Bruno Rente, da Opal; e Rodrigo Freixo, da VMLY&R. Já a mesa da Assembleia Geral é presidida por Miguel Barros, da Havas Portugal; e o Conselho Fiscal é presidido por Vera Barros, da FCB Lisboa.

“Vamos viver um momento único de oportunidade económica e social, que deve servir para avançarmos com novos modelos de trabalho, maior capacidade de captação de talento e mais proximidade com as marcas e decisores”, afirma o novo presidente da APAP, António Roquette.

A nova direção quer promover o reconhecimento coletivo das agências, através da valorização da criatividade e da inovação, como os fatores críticos para o desenvolvimento de marcas fortes e sucesso dos negócios em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing