Marketing

Kinda Socks espalha amor a meias

É normal perder-se uma meia do par, o que parece sempre ser um mistério sem solução. Talvez se forem coloridas, como as Kinda Socks, isso não aconteça. As gémeas Bianca e Cláudia Silva lançaram a marca, 100% made in Portugal, para espalhar amor em forma de meia.

sexta-feira, 24 setembro 2021 12:59
Kinda Socks espalha amor a meias

Um par igual

As gémeas Bianca e Cláudia Silva realizaram o seu sonho de querer fazer mais pessoas felizes, em julho de 2020, quando lançaram a Kinda Socks. Foi em Vila Nova de Gaia que nasceu a marca de meias 100% portuguesas – “com um cunho pessoal e um design apelativo” –, cujo objetivo é deixar o utilizador feliz quando calça o produto.

“A Kinda Socks é um sonho tornado realidade, os valores que a marca tem são também os nossos”, dizem. Aqui, a inclusão, a empatia, a generosidade, o amor e a felicidade nunca perdem o par porque – acrescentam – quem compra a marca leva um pouco delas.

Kind(a)

São marketeers de formação – e coração –, por isso, sabiam que o nome tinha que criar impacto, ser sonante. O trocadilho com a palavra “kinda” surgiu, “de forma natural”, e, posteriormente, foram associados os valores da marca ao próprio nome.

O slogan, “Kind people is our kinda people”, também faz uso da palavra e é a frase que “mais caracteriza” a marca.  “A empatia pelo outro, pelas emoções, pela forma de ser, pela personalidade é, sem dúvida, o que procuramos espalhar. Este amor, que, no nosso caso, é em forma de meias”, explicam as irmãs.

Quanto ao logo, foi “consequência imediata” mal decidiram o nome. Queriam algo minimalista, de fácil memorização e que fosse a imagem da marca.

Calçar o futuro

Nesta fase, estão ainda “muito concentradas” no mercado português. A seu tempo, querem avançar para o estrangeiro. Na mira, está, também, a abertura de um espaço físico no Porto – “um showroom talvez”, a juntar à loja online. O futuro é sorridente e tem um nome: Kinda Socks.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing