Marketing

A EDP surfa no Meo Vissla Pro Ericeira

A EDP vai marcar presença no campeonato MEO Vissla Pro Ericeira, que decorre entre este sábado e o dia 10 de outubro. A empresa do setor energético quer contribuir para um planeta neutro em emissões de carbono e, por isso, vai compensar a pegada de carbono dos 160 atletas de surf presentes na competição.

sexta-feira, 01 outubro 2021 16:35
A EDP surfa no Meo Vissla Pro Ericeira

Este campeonato vai levar à praia de Ribeira d’Ilhas os atletas e as respetivas equipas técnicas, e contar com uma iniciativa de sustentabilidade, em que a EDP irá neutralizar as emissões de CO2 dos surfistas, incluindo viagens, estadia e deslocações em Portugal.

Esta compensação será feita através do investimento em projetos de sequestro de carbono desenvolvidos em Portugal, contribuindo para as metas nacionais para a neutralidade carbónica, ao mesmo tempo que promove a biodiversidade, a regulação do ciclo hídrico e a fertilidade dos solos. 

A EDP convida todos os surfistas presentes a inscreverem-se para participar na 1.ª edição das EDP Night Sessions. Uma noite, durante o campeonato, em que vai ser possível surfar. Nesse dia, vão existir quatro heats e as vagas são limitadas a quatro surfistas por heat. O evento terá como júri um painel internacional de jurados da World Surf League, que vai decidir qual o melhor surfista masculino e feminino das night sessions, aos quais será atribuído um premio de 1500€.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing