Marketing

Uma rede de outdoors digitais? É dreamMedia

A dreamMedia anuncia o investimento de cinco milhões de euros no lançamento da primeira rede nacional de outdoors digitais. Com aquele que apresenta como o único projeto de capitais integralmente nacionais do setor no país, a empresa passa, assim, a “liderar também o setor do digital Out of Home (OOH)”.

segunda-feira, 04 outubro 2021 09:57
Uma rede de outdoors digitais? É dreamMedia

“É o maior investimento, e único alguma vez feito com estas características, em suportes digitais em Portugal, que representa uma mudança de paradigma, quer tecnológico quer estratégico, num setor cujo controlo poderá estar a mudar de mãos ao fim de 40 anos, para uma empresa 100% portuguesa”, afirma o CEO do Grupo dreamMedia, Ricardo Bastos.

O portefólio digital da dreamMedia incluirá, até final deste ano, mais de 100 posições premium, nas maiores cidades do país, como Porto e Lisboa, para além da região do Algarve. O objetivo é atingir, nos próximos dois anos, as 300 posições, e, até 2025, digitalizar cerca de 30% das faces do parque nacional da empresa.

“Queremos garantir a oferta de uma solução que permita, agora, a presença das marcas em suportes digitais na rua, com todas as vantagens e dinâmicas associadas. Num momento em que os consumidores ativos são cada vez mais digitais, urge a necessidade de criar uma ligação direta com o OOH, através do digital. O conceito é simples: cidades digitais para cidadãos digitais”, acrescenta o CEO do Grupo, que associou-se ao Movimento Unidos Contra o Desperdício como media partner.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing