Marketing

A Mojobrands fica Contagious em Portugal

A Contagious, empresa de intelligence estratégica e criativa, chega ao mercado nacional, através de uma parceria estratégica com a Mojobrands. Portugal é o quarto país para onde a firma se expande através de parcerias, tendo apenas escritórios próprios em Londres e Nova Iorque.

quinta-feira, 07 outubro 2021 11:27
A Mojobrands fica Contagious em Portugal

Nesta fase de lançamento, a empresa, que foi fundada em 2004, em Londres, por Paul Kemp-Robertson e Gee Thomson, terá três pessoas dedicadas ao projeto e o Country Manager, Tiago Barquinha.

Em Portugal, irá replicar os principais serviços que tem disponíveis a nível internacional, nomeadamente intelligence, o acesso exclusivo à plataforma Contagious Online com análise de mais de 11.000 campanhas internacionais. Além disso, terá as keynote presentations (ou inspiration sessions): sessões sobre temas "relevantes" para a indústria, como por exemplo sustentabilidade, crise do consumismo, Cannes reconstruído, entre outros. Haverá ainda eventos, que podem materializar-se em sessões internas ou workshops personalizados, a propósito de temas de atualidade ou relevantes para um determinado setor de atividade. 

O Country Manager da Contagious em Portugal, Tiago Barquinha, acredita que a chegada ao País tem uma dupla vantagem: em primeiro lugar, o acesso a uma “plataforma única no mundo”, e, em segundo lugar, "porque a criatividade e campanhas passam a estar ainda mais no radar da Contagious, o que potencia ainda mais a criatividade nacional".

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing