Marketing

"É tempo de fazer" com a Havas Different e a NOS

“É tempo de fazer. De inovar. De transformar. Quem faz, leva o mundo atrás”. É com este mote que a NOS lança o segundo capítulo da publicidade que anuncia o 5G. A campanha foi desenvolvida pela Havas Different e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins.

sexta-feira, 08 outubro 2021 16:57
"É tempo de fazer" com a Havas Different e a NOS

Com a publicidade, a NOS pretende mostrar que o futuro “está em marcha” e que há quem esteja a inovar e a explorar o mundo de possibilidades que o 5G encerra. Assente na importância desta tecnologia, enquanto "catalisadora da inovação e transformação da sociedade", a campanha aborda os marcos tecnológicos da NOS, tais como o 1.º Hospital 5G (Hospital da Luz, em Lisboa),  a 1.ª Escola 5G (Escola Secundária João Gonçalves Zarco, em Matosinhos) e a 1.ª Praia 5G (Costa de Caparica, em Almada).

“Na saúde, no desporto, no entretenimento, na educação, no turismo e nas cidades cada vez mais inteligentes, a NOS tem demonstrado como o 5G vai mudar as nossas vidas. Demos o primeiro passo e arriscámos a fazer algo nunca antes feito. Agora, o momento é de mobilizar as pessoas, as empresas e o país, a fazerem também. Porque quem faz leva o mundo atrás”, afirma a diretora de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres Baptista.

Os filmes das iniciativas foram originalmente produzidos pelo Canal 180 e, para adaptação à campanha, foram produzidos pela Garage, com realização Enrique Escamilla.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing