Marketing

A Mónica e a Marta têm um Honeyguide

Mónica Pimentel e Marta Kadosh lançam a Honeyguide, uma agência focada em estratégia de marca, assessoria de imprensa e marketing de influência, que promete desafiar o mercado a trabalhar de forma mais colaborativa. As profissionais eram, respetivamente, General Manager da Deeply Europe e Marketing & Brand Activation Manager da Salsa.

quarta-feira, 13 outubro 2021 10:20
A Mónica e a Marta têm um Honeyguide

O objetivo da Honeyguide é – explicam as responsáveis – ajudar os clientes a chegarem aos seus objetivos, amplificando a sua voz, através de uma estratégia clara e da criação de conceitos de comunicação que gerem conversa, envolvimento e conversão. O nome da agência foi inspirado no pássaro que, com precisão, leva as pessoas a colmeias de abelhas escondidas.

“É com muito orgulho que apresentamos a Honeyguide. Queremos abraçar a singularidade de cada projeto, empresa e cultura, trabalhando de forma próxima e colaborativa. Entre mim e a Marta, há uma grande cumplicidade e a complementaridade dos nossos perfis é uma das nossas mais-valias. Estou mais que preparada para o que nos espera”, afirma a Co-founder da agência Mónica Pimentel.

A Co-Founder da Honeyguide Marta Kadosh acrescenta que acreditam que os que deixam uma marca não são os que seguem os caminhos fáceis, por isso, vão esforçar-se para “tentar fazer melhor e diferente”. “Não podia estar mais feliz com este projeto, tenho a certeza de que vou continuar a aprender muito com a Mónica e com cada desafio”, assume.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing