Marketing

A The Hotel "Toma lá. Dá cá."

O canal Casa e Cozinha lançou uma campanha para assinalar a estreia de “Toma lá. Dá cá.”, um formato realizado por Nuno Duarte (Jel) e conduzido pela apresentadora Maria João Costa. A The Hotel ficou responsável pela publicidade, que pode ser vista em outdoor, digital e rádio, a partir desta sexta-feira.

quarta-feira, 13 outubro 2021 14:38
A The Hotel "Toma lá. Dá cá."

O “Toma lá. Dá cá.”, produzido pela Connect Comunicação, tem estreia marcada para dia 21 de outubro, pelas 21h30, e conta com 14 episódios de 30 minutos. Em cada programa, que é transmitido em sessão dupla às quintas-feiras, os convidados têm de concretizar um desafio que lhes é proposto, como, por exemplo, preparar uma refeição, encarnar o papel de um barbeiro, mostrar dotes de jardinagem ou impressionar com as suas habilidades de barman.

Para isso, algumas figuras públicas aceitaram participar nos desafios propostos, entre elas: o cantor Toy; os locutores de rádio Mariana Alvim e Pedro Fernandes; os atores Ricardo Carriço, Benedita Pereira e José Pedro Vasconcelos; a apresentadora Mónica Jardim; o ex-futebolista Cândido Costa; e o alfaite Paulo Battista.

“O conceito do programa passa por fazer algo que as pessoas nunca fizeram, estimular o seu espírito de improviso, boa disposição e perceber como reagem à partícula caótica que existe no programa, porque os participantes não sabem o que vai acontecer até ao fim. A ideia é colocá-los a teste”, refere Nuno Duarte (Jel).

Segundo o diretor do Casa e Cozinha, Diogo Alexandre, o “Toma Lá. Dá Cá” aborda as temáticas do canal de forma “original e descontraída”. "O público português vai reconhecer os vários convidados e será surpreendido pelas capacidades que estes revelam perante os desafios propostos", diz.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing