Marketing

O CEPAC tem Creative Minds

O Centro Padre Alves Correia (CEPAC), instituição que apoia e acompanha pessoas imigrantes em situação de vulnerabilidade, tem, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, uma nova imagem gráfica, para celebrar os 30 anos de existência. A Creative Minds ficou responsável pelas imagem e renovação do website.

quinta-feira, 14 outubro 2021 16:50
O CEPAC tem Creative Minds

O rebranding foi desenvolvido sob o mote “Contruir Esperança”. A nova imagem coloca a pessoa, apoiada e acolhida pelo CEPAC, no centro, "com toda a sua força e potencial figurados na cor amarela", num só coração (cor unum) e família humana.

“O processo de rebranding do CEPAC resultou da decisão estratégica da atual direção do CEPAC em investir mais na área da Comunicação, para conseguirmos dar a conhecer o nosso trabalho e mensagens a um público cada vez maior e mais diverso”, refere a diretora executiva, Ana Mansoa. “O facto de contarmos com a colaboração da agência Creative Minds, a nossa participação no Programa 500 Miles - promovido pela Fundação Manuel Violante em parceira com a CUF, para apoiar o desenvolvimento institucional de entidades do terceiro setor -, e a comemoração dos 30 anos de existência do CEPAC foram fatores determinantes para darmos este passo agora”, acrescenta.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing