Marketing

Há "The Bra Stories" na C&A

A C&A presta uma homenagem a sobreviventes de cancro da mama, através das “The Bra Stories”. É a mais recente campanha de consciencialização da marca, que pretende enviar uma mensagem de esperança e que inclui o lançamento de um sutiã e de uma coleção de banho, os quais se adaptam às necessidades de mulheres que passaram por uma mastectomia.

quinta-feira, 21 outubro 2021 10:56
Há "The Bra Stories" na C&A

Depois da “The Reminder Bra", a nova publicidade ouve os testemunhos de mulheres que lutaram contra o cancro da mama, apresentando, assim, "rostos que partilham uma mensagem de esperança" e continuam a enfatizar a importância da prevenção para poder detetar precocemente a doença. A campanha apresenta quatro mulheres que falam sobre as suas experiências com esta doença. 

Além dos testemunhos, há ainda o novo sutiã que tem bolsos bilaterais dentro de cada copa, o que o torna adaptável a qualquer tipo de prótese de pós-mastectomia. A partir deste mês, o sutiã passará a estar disponível online em três modelos diferentes, cada um disponível em duas cores. Simultaneamente, a C&A lança também as suas primeiras peças de banho para clientes que realizaram uma mastectomia, e que também integram os bolsos e uma cobertura aumentada para assegurar a estabilidade das próteses e garantir que não saem do lugar. A coleção consiste num fato de banho, tankini e biquíni com dois estilos de partes de baixo, disponíveis em preto e em azul marinho às bolinhas.

“A C&A continua a reforçar o seu compromisso de dar visibilidade às heroínas que venceram esta doença e de enviar uma mensagem de consciencialização a todas as mulheres sobre a importância da deteção precoce através de consultas médicas e do autoexame. As mulheres são uma parte essencial da nossa marca e, o nosso objetivo é também proteger o seu bem-estar e saúde. Por isso, temos trabalhado muito para criar roupas com as quais possamos ajudar lutadoras que se submeteram a este tipo de cirurgia, para que possam desfrutar de igual forma da moda sem limitações, sentindo-se à vontade e vestindo-se como quiserem”, explica o diretor-geral da C&A em Portugal e Espanha, Domingos Esteves.

Adicionalmente, a C&A fez uma parceira com o IBCSG - International Breast Cancer Study Group, para angariar fundos para investigação. Por cada publicação partilhada nas stories do Instagram, identificando a marca e utilizando o hashtag #TheBraStoriesbyCA, um euro será doado. Esta ação conta com o apoio de um meio de comunicação associado à GRAZIA Europa, assim como com o apoio de perfis de influenciadores que ajudarão a ampliar o alcance da ação.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing