Marketing

A Weber diz que há falta de ETICS

A Saint-Gobain Weber lança a campanha “Que falta de ETICS!”, num apelo à utilização do sistema ETICS enquanto solução de isolamento e com o objetivo de “devolver o conforto térmico e financeiro às famílias portuguesas”. A publicidade ficou a cargo da Bazooka e a gestão mediática da ATREVIA.

quinta-feira, 21 outubro 2021 17:01
A Weber diz que há falta de ETICS

A campanha é dirigida a todas as famílias que têm as suas habitações "frias no inverno e muito quentes no verão", incentivando-as a transformarem a sua casa num espaço mais confortável, através da utilização do sistema ETICS.

"Que falta de ETICS!" decorre até ao final do ano e está presente em rádio, imprensa digital e escrita, redes sociais, outdoors e múpis. A marca refere que a publicidade fala diretamente para o target, de forma “leve e bem-humorada”, transformando um produto técnico e funcional, numa escolha “emocional e transformadora”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing