Marketing

A roda gigante RI(R) com o PiscaPisca

A Cidade do Rock tem novidades: a Roda Gigante PiscaPisca.pt, o mais recente parceiro do Rock in Rio Lisboa (RIR). A atração conta com 24 cabines, que prometem uma experiência "Fun’N’Roll" onde "não faltará diversão nem música", nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

sexta-feira, 22 outubro 2021 11:45
A roda gigante RI(R) com o PiscaPisca

Na próxima edição, a roda gigante irá ganhar maior protagonismo e apresentar-se como ponto de contacto de várias “conversas do festival, podendo abordar temas como entretenimento, inclusão, pluralidade, ambiente, cidades do futuro, inclusão digital, entre outros".

Esta nova atração terá diversos DJ para animar o público, entre eles, António Felix da Costa,  piloto de fórmula E e embaixador do PiscaPisca.pt, que estreia no Rock in Rio Lisboa os seus dotes musicais, e ainda, outras performances e visitas flash de alguns TikTokers. Haverá também live acts, cabines temáticas e prémios para os festivaleiros, incluindo um carro, e, ainda, visitas ao backstage, refeições no Continente Chef’s Garden, rodadas de cerveja, entre outros. Além disso, vai haver playlists tailor made, comandadas pelos passageiros; companheiros de viagem surpresa e ativações. A diversão começa antes do embarque, no Hall Pisca Pisca, onde se vai estender uma pink carpet.

A vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, afirma que a roda gigante vai ser um dos pontos altos do Rock in Rio. "Não temos a menor dúvida que vai gerar muita conversa entre os amigos, que vão querer saber o que aconteceu na sua cabine. Vem com um ambiente super instagramavel, do jeito que o público mais gosta, sem deixar de fazer conversas relevantes e reforçar a importância da música na nossa vida”, declara.

"O PiscaPisca.pt partilha o ADN do Rock in Rio: música e experiência. Se o Rock in Rio é mais do que um festival, o motor de busca PiscaPisca.pt também é mais que uma plataforma, posicionando-se como advisor dos consumidores no momento de compra e venda de um carro usado, promovendo a inovação, a confiança e a acessibilidade a todos – sejam experts ou não de carros. Mas é a atitude que nos une. O PiscaPisca.pt rompeu com a forma tradicional deste setor comunicar e é uma marca inclusiva, que ‘conversa’ com todos, de forma simples, descomplexada e, acima de tudo, de forma fun, procurando levar a alegria e a diversão a todos os portugueses e assim também contribuir para construir ‘um mundo melhor’", diz o diretor do PiscaPisca.pt, Paulo Figueiredo. 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing