Marketing

A Infilms está "Sem Filmes"

A nova série de comédia “Sem Filmes” está a ser filmada no Porto, pela produtora Infilms Portugal. O projeto conta com diversas marcas que assumem uma espécie de papel de antagonista da narrativa, como a Nortada, Neveiros, Vieira, The M Pire, Steaks & Shakes e Tropical Burguer.

segunda-feira, 25 outubro 2021 10:15
A Infilms está "Sem Filmes"

Criada por um coletivo de realizadores, que integram Francisco Lobo, José Pedro Lopes, Pedro Santasmarinas e Marco Freire, a série narra os estranhos dias de João (João Delgado Lourenço) que, após conhecer Lara (Lília Lopes), vê a sua vida transformada em sucessivos anúncios. “E assim se cria um desafio: fazer uma série de ficção com base numa série de anúncios”, dizem.

A ideia para o projeto nasceu na pandemia, durante as reuniões Zoom entre os quatro realizadores e o produtor Manuel Barbosa. “O objetivo era testar novas ideias e práticas na área da publicidade, numa altura em que o setor audiovisual se encontrava paralisado”, contam. Na retoma da atividade, a equipa recebeu o apoio Garantir Cultura, para criar uma série, e surgiu a vontade de trabalhar publicidade e fazer ficção.

“Sem Filmes” estreia em 2022 e conta com nove episódios de dois minutos cada.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing