Marketing

A Pick Hub da Fertagus carrega o passe

A Fertagus, concessionária da travessia ferroviária do Tejo, lança esta terça-feira a app Pick Hub, criada pela startup Ubirider. A plataforma permite que o planeamento e a compra de viagens, para os comboios e autocarros, bem como o carregamento mensal do cartão Lisboa Viva/Navegante, sejam feitos através do telemóvel.

segunda-feira, 25 outubro 2021 12:19
A Pick Hub da Fertagus carrega o passe

A campanha, que apresenta a nova aplicação, foi desenvolvida internamente pela Fertagus e está presente na rádio e no digital, abrangendo Facebook, Instagram, Google Ads, YouTube, TikTok, Google Play e iOS Store. Há ainda ações especiais de promoção nas estações ferroviárias do Pragal, Corroios, Foros de Amora, Fogueteiro, Coina e no Almada Fórum.

A partir de agora, os detentores do cartão Lisboa Viva/Navegante podem fazer o carregamento mensal do seu título de transporte onde quer que estejam, sem terem que se deslocar a um ponto de carregamento físico, independentemente de ser utilizador dos serviços de transporte da Fertagus. Esta app usa a tecnologia NFC, que permite o carregamento do título de transporte aproximando-o da câmara fotográfica do telemóvel.

“A Fertagus está a inovar ao nível do pagamento de bilhetes individuais para viagens ponto a ponto, mas também no carregamento dos cartões Lisboa Viva/Navegante sendo a única entidade aderente que permite o pagamento do título mensal de transporte através de uma app, com toda a comodidade e segurança para o utilizador da rede de transportes na Área Metropolitana de Lisboa”, afirma a presidente da Fertagus, Cristina Dourado.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing