Marketing

"The Couchers" do AXN respondem com a Azerion

A nova campanha do AXN, “The Couchers”, permite ao consumidor interagir com o canal, colocando questões e obtendo respostas na própria publicidade. A experiência foi desenvolvida pela Azerion, empresa de media digital e tecnologia na área do entretenimento, em conjunto com a Arena Media.

segunda-feira, 25 outubro 2021 12:38
"The Couchers" do AXN respondem com a Azerion

Com esta campanha, o AXN pretende promover as estreias dos próximos meses. Os “The Couchers” são a dupla que, sentada num sofá, irá comentar as novas séries, temporadas, maratonas e todo o tipo de programação do canal.

O conceito, lançado pela Azerion, permite ao user, sem sair do site que está a visitar, interagir numa primeira fase com o formato publicitário, colocando questões e envolvendo-se com a campanha. Já o AXN ganha “notoriedade, diferenciação e perceção, com base analítica, de como o mercado reage à sua oferta”.

“O universo digital é muito vasto e altamente fragmentado, mas se o analisarmos de uma forma objetiva, resume-se quase sempre ao mesmo tipo de oferta criativa e de content. A Azerion tem na sua essência uma visão muito clara da forma como se deve posicionar no mercado, apresentado sempre novos canais numa vertente criativa e de content, assim como de inovação tecnológica”, começa por explicar o Heads of Sales da Azerion, Rui Nunes. “E a resposta do mercado a este posicionamento foi muito positiva este ano, com a Azerion a obter índices de crescimento muito acima dos últimos anos”, afirma.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing