Marketing

A FCB Lisboa está ONI

A ONI, empresa adquirida há um ano pela Gigas (GIGA.MAB), apresenta uma nova imagem e posicionamento. A campanha que dá a conhecer este rebranding, “Faça Fácil, Faça ONI”, é veiculada em outdoor e digital. Desenvolvida pela Globalo, a publicidade foi adaptada pela FCB Lisboa e tem planeamento de meios da Initiative Media.

terça-feira, 02 novembro 2021 10:02
A FCB Lisboa está ONI

 

A “nova” ONI reflete a “realidade do Grupo Gigas”, mas também a oferta complementar que a operadora de telecomunicações portuguesa está a disponibilizar, nomeadamente serviços de segurança e de cloud. A empresa assume-se, agora, como operador integral, disponibilizando soluções convergentes de comunicações, cloud & segurança. Reforça, assim, a sua presença através dos motes “Faça na Cloud, Faça na ONI” e “Faça Seguro, Faça ONI”.

“Hoje, a ONI é muito mais do que apenas um operador de telecomunicações, assumindo-se como um operador integral disponibilizando soluções convergentes de Comunicações, Cloud e segurança para a transformação digital do seu negócio, complementadas por serviços de gestão com elevado rigor e profissionalismo. A integração no Grupo Gigas acrescentou-nos ainda mais competências e dotou-nos de uma presença mais abrangente no mundo e no setor”, afirma o CEO do Grupo Gigas, Diego Cabezudo.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing