Marketing

Os Açores voltam de Espanha premiados

A campanha digital “Açores. Seguro por Natureza”, promovida pela Associação de Turismo dos Açores (ATA), foi distinguida em Espanha, com o prémio “Melhor Uso da Programática em Branding”, atribuído pela publicação El Periódico de La Publicidad. A publicidade havia sido lançada em maio no mercado espanhol.

terça-feira, 02 novembro 2021 10:19
Os Açores voltam de Espanha premiados

O galardão reconhece as melhores estratégias de campanhas digitais, baseadas na Big Data. “Este prémio vem reconhecer todo o trabalho que a ATA tem vindo a desenvolver na promoção digital externa do destino Açores. É com grande orgulho que recebemos este prémio que comprova que desenvolvemos a melhor estratégia, potenciando este conceito com as melhores ferramentas digitais”, afirma o diretor de Marketing da ATA, Carlos Bessa.

Desenvolvida pela CAETSU TWO Espanha, a campanha tinha como desafio chegar a targets concretos, com uma mensagem adequada para posicionar o destino como uma referência no turismo. Nesse sentido, foi desenhada uma estratégia 100% programática, baseada em micro segmentação personalizada, para encontrar os targets com mais afinidade e destacar os principais ativos do arquipélago.

Os Açores voltam de Espanha premiados

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing