Marketing

A Visa posiciona-se Mucho

A Visa apresenta a evolução da marca através de um novo posicionamento. A campanha, desenvolvida em diferentes fases, revela também uma nova imagem, desenvolvida em colaboração com a agência Mucho. Presente em televisão, outdoor, redes sociais e canais digitais, a publicidade foi produzida pela Wieden + Kennedy, realizada por Malik Hassan Sayeed e tem agenciamento de meios da Starcom (Publicis Groupe).

terça-feira, 02 novembro 2021 11:44
A Visa posiciona-se Mucho

O objetivo é explicar o que a marca representa no dia-a-dia das pessoas e garantir que a Visa "seja reconhecida como muito mais do que uma empresa de cartões de crédito: uma rede que permite pagar e receber dinheiro de forma segura, simples e rápida, em qualquer parte e sem necessidade de utilizar notas e moedas”.

A nova identidade da marca estará visível em Portugal e em mais de 200 outros países e territórios onde a empresa atua, em sintonia com a estratégia corporativa, focada em vários pilares, incluindo prosseguir a missão de "tornar a rede Visa cada vez mais segura, inclusiva e confiável, oferecendo soluções em parcerias com fintechs e players institucionais a um nível global, além de continuar a promover a transição para pagamentos digitais".

"A Visa continua a antecipar o futuro do comércio digital, garantindo acesso à sua rede global, segura e disponível, para todos e em qualquer lugar. O novo projeto de identidade de marca pretende dar a conhecer melhor quem somos e o que fazemos: não somos um banco e não emitimos cartões, somos a rede das redes, líder em segurança e inovação, que conecta pessoas, empresas e comerciantes, e facilita a inclusão e o crescimento económico em Portugal, e em todo o mundo. Gostaríamos de transmitir, de uma forma mais abrangente, os nossos valores fundamentais, que abrangem a inclusão e valorização da diversidade", refere o Country Manager Visa Portugal, Gonçalo Lopes.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing