Marketing

A McCann cuida da ASCENZA

A McCann Lisbon assinou a campanha de reposicionamento da ASCENZA. A fitofarmacêutica internacional está a alterar a sua estratégia de marca e o seu novo posicionamento, “Because We Care”, pretende reforçar o cuidado que dedica às plantas, às pessoas e ao planeta.

quarta-feira, 03 novembro 2021 09:50
A McCann cuida da ASCENZA

Segundo a marca, a campanha tem na palavra “cuidar” a principal mensagem e assenta em três pilares estratégicos: o cuidado pelas plantas, pelas pessoas e pelo planeta. Vai estar presente, até ao final do ano, nos canais digitais, na imprensa e nas plataformas internas da marca e tem como protagonistas os próprios colaboradores da ASCENZA, que “dão a cara e a voz por este ‘cuidado que vem de dentro’”.

“Acreditamos no cuidado que dedicamos ao que fazemos. Sabemos cuidar das plantas, preocupamo-nos com as pessoas ao longo de toda a cadeia de valor e respeitamos o nosso planeta. Este novo posicionamento da marca reflete mais do que nunca o nosso ADN e a herança que queremos deixar às próximas gerações. Tudo isto, porque nos preocupamos (Because We Care)”, afirma o Central Marketing Director da ASCENZA, Rui Correia.

 

Ficha Técnica 

Título - ASCENZA Because We Care

Produto - ASCENZA

Anunciante - ASCENZA Agro SA

Duração - 1x20”, 1x1.36’, 7x10’’

Diretor criativo - Rodrigo Cardoso

Diretor de Arte - Gonçalo Antunes

Redator - Miguel Reis

Diretor de Contas - Sofia Belo

Executivo de Contas - Ana Rita Carvalho

Produtora - Espada a Cinta Filmes

Realizador - Bruno Soares

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing