Marketing

A Omdesign bebe vinho da Madeira

A Omdesign definiu a estratégia promocional do vinho da Madeira para os próximos cinco anos. Um estudo de mercado nacional e internacional para o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), que decorreu ao longo de oito meses, serviu de base para traçar o novo plano para a marca.

segunda-feira, 08 novembro 2021 15:57
A Omdesign bebe vinho da Madeira

O objetivo da análise passou por consolidar e incrementar "a notoriedade que o vinho da Madeira já tem", assim como conquistar outros mercados e novos consumidores para a categoria. Portugal, França, Alemanha, EUA, Japão, Reino Unido, Suíça e China são os principais focos para o setor e foi onde a Omdesign avaliou os hábitos de consumo, os comportamentos de compra e as tendências predominantes, de modo a delinear a estratégia mais eficaz para cada um deles, de acordo com as necessidades e oportunidades identificadas.

“Com o know-how que temos na área vitivinícola de mais de 22 anos de experiência a trabalhar vinhos, entre eles o da Madeira, conseguimos com este estudo, e com uma equipa multidisciplinar, identificar os principais desafios, mas também as inúmeras oportunidades que a categoria vinho da Madeira tem ao nível regional, nacional e internacional. Cabe agora ao IVBAM e aos players do setor a responsabilidade de, no seu dia a dia, porem em prática a estratégia e orientações definidas para os próximos cinco anos, para consolidação da marca e categoria vinho da Madeira”, afirma o diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing