Marketing

O Miguel e o Via Verde Electric são Partners

A Via Verde e o piloto profissional Miguel Oliveira, embaixador oficial da marca, lançam um serviço digital com acesso a qualquer carregador elétrico público em Portugal, o Via Verde Electric. A campanha, que anuncia a nova funcionalidade, teve criatividade da Partners e agenciamento de meios da Nova Expressão.

segunda-feira, 08 novembro 2021 16:40
O Miguel e o Via Verde Electric são Partners

A publicidade do Via Verde Electric está no ar a partir desta segunda-feira e prolonga-se até 5 de dezembro. Está presente em televisão, rádio, redes sociais, nas lojas da Via Verde e nas unidades de restauração Colibri.

Miguel Oliveira dá a cara e a voz na campanha do serviço que tem alcance nacional, permitindo que os mais de 2,8 milhões de clientes da Via Verde possam, de forma “rápida e segura”, utilizar qualquer posto de carregamento elétrico em Portugal, integrado na rede pública da Mobi.E, promovendo e facilitando a mobilidade elétrica em Portugal.

Para o CEO da Via Verde, Eduardo Ramos, o Via Verde Electric demonstra a vocação da empresa para a inovação, desenvolvendo produtos e serviços que facilitam a vida dos portugueses. “Este novo serviço, disponível na app da Via Verde, é compatível com qualquer posto de carregamento da rede pública e com os postos de carregamento elétrico nas autoestradas operadas pela Brisa, promovendo uma mobilidade sustentável. Com o Miguel Oliveira, fazemos chegar esta mensagem a um público mais alargado, convocando todos para se tornarem agentes da transformação energética responsável”, diz.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing