Marketing

O Spotify toca álbum de Julinho KSD

O Spotify lança uma campanha para promover o “Sabi na Sabura”, álbum de estreia do artista português de ascendência cabo-verdiana Julinho KSD. A publicidade está presente em digital, exterior, comboios da linha de Sintra, e app e desktop da plataforma de streaming.

terça-feira, 09 novembro 2021 11:29
O Spotify toca álbum de Julinho KSD

Seguindo o conceito do próprio álbum, “Sabi na Sabura” – crioulo para “estar bem na vida” –, a campanha pretende valorizar o bem-estar, o sentimento de pertença na multiculturalidade e o orgulho nas raízes.

A publicidade partilha vídeos do Julinho Ksd, nos quais o rapper explica, tal como um professor, o significado de algumas palavras em crioulo que utiliza nas suas músicas. Além disso, há referências ao álbum em carruagens de comboio na linha de Sintra, um mural elaborado pelo artista plástico de rua Terrible Kid, e artwork no Spotify.

A plataforma de streaming de áudio registou um aumento de 150% no interesse pelo género hip-hop em Portugal, comparando janeiro-agosto de 2018 ao período homólogo de 2021.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing