Marketing

A FCB Lisboa lancha com a Mimosa

A Mimosa criou, em conjunto com a FCB Lisboa, lanches em realidade aumentada. Há filtros animados, que contaram com o desenvolvimento tecnológico da AKT, com oito sugestões “fáceis e divertidas” destas refeições e que estão disponíveis na página de Instagram da marca.

sexta-feira, 12 novembro 2021 17:13
A FCB Lisboa lancha com a Mimosa

Através de uma aplicação de realidade aumentada, a marca quer mostrar às crianças e aos pais várias combinações “saudáveis e deliciosas” para acompanhar os leites Lanchinho Booom e os iogurtes Mimosa Fruta Batida.

Para ativar esta experiência, basta seguir o link disponível nas stories do Instagram da marca, apontar a câmara do telemóvel para qualquer um dos sabores das duas gamas e “deixar a magia acontecer”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing