Marketing

A LOLA Normajean luta contra o cancro

A LOLA Normajean é a agência responsável pela campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que celebra o Outubro Rosa. O projeto conta com a colaboração da ceramista Anna Westerlund, que desenvolveu uma coleção de seis canecas exclusivas sobre o tema. 

segunda-feira, 15 novembro 2021 10:19
A LOLA Normajean luta contra o cancro

Cada caneca retrata um dos seis sintomas que a Liga destaca como os mais importantes para a prevenção do cancro da mama: ferida, nódulo ou caroço, inversão do mamilo, depressão na mama, corrimento mamilar e aumento de temperatura.

Ao juntar-se à ceramista portuguesa, que protagonizou o projeto, a Liga Portuguesa Contra o Cancro tinha como objetivo mostrar que a atenção é "a arma mais eficaz" contra esta doença. A campanha aposta, assim, na prevenção, para combater o facto de muitas mulheres desvalorizarem e desconhecerem os sinais e sintomas. Além disso, chama a atenção para outros fatores, como a apreensão quanto à realização de exames de prevenção e a falta de tempo devido aos compromissos pessoais e profissionais.

“Gerar conversa sobre a prevenção do cancro de mama é fundamental para lutar contra a desinformação e a inércia que colocam milhares de mulheres em risco. Foi um prazer colaborar com a Anna Westerlund neste hack cultural à cerâmica tradicional portuguesa para chamar a atenção sobre o tema”, refere o Chief Creative Officer da LOLA Normajean, Leandro Alvarez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing