Marketing

A GEMA vai à Expo Dubai

A GEMA, especialista no desenvolvimento de experiências imersivas e interativas para museus, exposições e eventos, foi a responsável pela execução dos conteúdos expositivos do Pavilhão de Portugal, na Expo Dubai. Sob o mote "O mundo num país", o evento decorre até 31 de março de 2022 e espera atrair 25 milhões de visitantes.

quinta-feira, 18 novembro 2021 16:04
A GEMA vai à Expo Dubai

A operação envolveu 15 toneladas de material transportado para o Dubai, 40 pessoas a trabalhar remotamente para produção dos conteúdos e 20 pessoas a trabalhar no local para produção e instalação da cenografia e equipamento audiovisual. O resultado é um edifício que conta a história portuguesa, a sua ligação com o mundo árabe e onde se destacam as áreas da diversidade, sustentabilidade e oportunidade. 

O pavilhão conta com 1800m2  de tecnologia e múltiplas experiências, que vão desde dois painéis LED no exterior, a projeções 360º no seu interior.

Segundo o diretor comercial da GEMA, Francisco Portal, o resultado deste projeto foi a criação de um museu vivo. “Um edifício que sorri para nós à entrada e que nos fascina no interior com todas as belas histórias que tem para nos contar. O nosso trabalho é criar emoções através das narrativas e ambientes que desenvolvemos. Damos vida a paredes e tectos, fazemos de cada divisão do edifício, um pedaço de história interactiva. Uma honra enorme, aliada a uma grande responsabilidade pela projeção da imagem de Portugal no maior evento mundial do ano, e que vem reforçar o percurso da GEMA ao destacar-se como especialista no desenvolvimento de espaços museológicos e exposições”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing